Entregador de pizzas morre e tem moto roubada na zona norte de São Paulo

Dupla armada também estava em uma moto; não se sabe ainda se a vítima reagiu

estadão.com.br,

09 Julho 2012 | 02h33

SÃO PAULO - Um entregador de pizzas, identificado como Wallace Sena Baptista, aparentando idade entre 20 e 23 anos, foi morto, por volta das 20h45 de domingo, 8, com um tiro no peito, ao ter a moto, uma Honda Biz 125 cinza, roubada por dois criminosos que o abordaram na altura do nº 3.500 da Avenida Imirim, no Imirim, zona norte da capital paulista.

 

Ocupando uma Yamaha Lander preta, segundo uma testemunha, a dupla aproximou-se da vítima e, alguns segundos depois, atirou contra o peito do motoboy que, mesmo encaminhado por policiais militares da 2ª Companhia do 47º Batalhão para o pronto-socorro de Vila Cachoeirinha, não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois de dar entrada na unidade médica.

 

Os criminosos, segundo ainda a mesma testemunha, fugiram nas duas motos em direção ao Largo do Japonês. Não se sabe, por enquanto, se Wallace reagiu antes de ser baleado. A máquina leitora de cartões de crédito e débito que estava com o rapaz também foi roubada.

 

Os dados do latrocínio - roubo seguido de morte - foram informados aos plantonistas do 72º Distrito Policial, de Vila Penteado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.