Em Jacareí, polícia atribui ao tráfico 4 homicídios de jovens

Três jovens morreram ontem na Vila Zezé, em Jacareí (SP), no Vale do Paraíba. No dia anterior, um rapaz havia sido assassinado em outro ponto da cidade. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que os assassinatos foram acerto de contas entre traficantes rivais.

O Estado de S.Paulo

14 Julho 2012 | 03h03

Na quinta-feira de manhã, o traficante Rafael Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi morto com 12 tiros à queima-roupa no bairro Cecap. Na madrugada, possivelmente para vingar o parceiro, os três jovens foram mortos no bairro rival, a Vila Zezé.

Sidnei Augusto Machado da Silva, de 20 anos, e Elder Rogério Silva, também de 20, não tinham passagem pela polícia. Guilherme Henrique Cardoso Marques da Silva, de 18, já esteve internado na Fundação Casa. Quando a Polícia Militar chegou ao local, depois de uma chamada para o 190, os jovens já estavam mortos.

Para o delegado seccional Célio José da Silva, as quatro mortes foram pontuais. Até a tarde de ontem, nenhum suspeito havia sido preso. / GERSON MONTEIRO, ESPECIAL PARA O ESTADO

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.