PUBLICIDADE

'É uma outra fase da vida', diz mãe de Isabella após condenação dos Nardoni

Alexandre é condenado a 31 anos de cadeia e Anna Carolina, a 26 pela morte da menina

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, falou pela primeira vez após a condenação, na madrugada deste sábado, de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte da filha dela, há quase dois anos. "Não parei pra pensar direito. Não sei o que vai acontecer. Mas é uma outra fase da vida", disse Ana Carolina.

 

PUBLICIDADE

A avó materna de Isabella, Rosa Maria Cunha de Oliveira, falou ao estadão.com.br  que a família está muito aliviada com a condenação do casal Nardoni pela morte de Isabella."Não é porque eles tem dinheiro que iriam ficar impunes", disse Rosa.

 

"Eles (Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá) foram condenados porque foram eles (que cometeram o crime)". Ela afirmou ainda que a condenação é um exemplo para as pessoas que pensam que um crime como este pode ficar impune.

Ana Carolina recebeu pela manhã a visita de alguns familiares. Segundo o tia dela, Luis Carlos Oliveira e Murilo Oliveira , a família está satisfeita com o resultado do julgamento. "Estão satisfeitos com a condenação e em momento algum cogitaram a hipótese de não serem condenados", disse. "Todos estão mais aliviados".

O tio disse ainda que gostou quando soltaram fogos de artifício. Para ele, foi como uma final de jogo de futebol. Alexandre Nardoni foi condenado pelo júri popular a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão pela morte da filha. Anna Carolina Jatobá terá de cumprir 26 anos e 8 meses. Leia ainda:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.