JOSE PATRICIO/ESTADÃO
JOSE PATRICIO/ESTADÃO

Duas linhas de ônibus são criadas para desfile de carnaval no Anhembi

Coletivos sairão das Estações Palmeiras-Barra Funda e Portuguesa-Tietê entre 17h e 1h, na sexta-feira, 24, e no sábado, 25

O Estado de S.Paulo

22 Fevereiro 2017 | 07h00

SÃO PAULO - Duas linhas de ônibus foram criadas para atender especificamente o público que vai ao desfile das escolas de samba no Anhembi, na zona norte de São Paulo. As linhas sairão das Estações Palmeiras-Barra Funda e Portuguesa-Tietê do Metrô entre 17 horas e 1 hora na sexta-feira, 24, e no sábado, 25.

Essas duas linhas também funcionarão no sábado seguinte, 4 de março, quando ocorrerá o desfile das escolas campeãs, segundo informou a São Paulo Transporte (SPTrans). Os ônibus cobrarão tarifa básica normal, de R$ 3,80. 

Para a saída do desfile, o público terá disponível apenas as linhas do serviço noturno, que operam nos dias comuns na zona norte, a partir da meia-noite. 

Desvios. As duas linhas  (9717/10 - Jardim Almanara/Metrô Santana e 9701/10 - Hospital Cachoeirinha/Metrô Santana) que circulam pela Avenida Olavo Fontoura, que dá acesso ao sambódromo do Anhembi, terão seus itinerários alterados nos dias 24, 25 e domingo, 26, por causa de interdições na via. Elas terão o trajeto alterado para a Avenida Brás Leme. 

A SPTrans informou que ainda estuda reforçar o transporte na região caso seja necessário durante os dias de carnaval. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.