PUBLICIDADE

Dois morrem em confronto com a polícia na Saúde, zona sul de SP

Grupo com quatro integrantes havia acabado de roubar um bar quando foi pego em flagrante

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Dois assaltantes que roubavam um bar na Saúde, zona sul da capital paulista, foram mortos pela Polícia Militar na noite de sábado,14. O grupo,com quatro integrantes,havia recolhido pertences de três clientes e do dono do estabelecimento, na travessa das avenidas Nhandu e Afonso Mariano Fagundes,quando foi pego em flagrante pelos policiais, por volta das 21h20. 

PUBLICIDADE

Os estudantes Sílvio Luiz Fatorelli, de 18 anos, e o menor Alan Lucas Ribeiro, de 17, foram atingidos pelos disparos e, socorridos ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo, não resistiram aos ferimentos. Os outros dois membros da quadrilha, Wellington Gonçalves de Sousa, de 19 anos, e um menor de 17 anos, foram presos.

Com os jovens foram encontrados dois revólveres calibre 32 e um calibre 38, todos com a numeração raspada. Também foram apreendidos documentos, R$ 317 em dinheiro, quatro celulares e três relógios de pulso. O caso foi registrado no 16ºDP (Vila Clementino) como roubo, resistência, formação de quadrilha e ato infracional - cometido pelo menor. As investigações serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.