PUBLICIDADE

Grupo explode caixa eletrônico e mata mulher em Bertioga

Depois de roubo em condomínio fechado, criminosos fizeram disparos e atingiram moradora que passava de carro; bando fugiu

Foto do author José Maria Tomazela
Por José Maria Tomazela
Atualização:

SOROCABA - Depois de explodir um caixa eletrônico em um condomínio fechado, na Praia da Boraceia, em Bertioga, litoral paulista, nesta quarta-feira, 7, criminosos fizeram disparos e atingiram uma moradora que passava de carro com as filhas. A mulher baleada foi socorrida, mas morreu ao chegar ao hospital. As duas filhas que também estavam no carro não sofreram ferimentos.

O crime aconteceu por volta de 4 horas da madrugada. O bando fugiu pela Rodovia Rio-São Paulo. A Polícia Militar não tinha informações sobre a quantia levada pelos criminosos. Um cerco foi montado na região com apoio do policiamento rodoviário.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM foi chamado para retirar explosivos deixados pelos criminosos próximo do caixa atacado.

Violência. Os caixas eletrônicos foram explodidos em um condomínio fechado localizado próximo àPraia de Boraceia, em Bertioga, no litoral de São Paulo Foto: Prefeitura de Bertioga/Divulgação
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.