Corpo é encontrado dentro de mala na zona central de SP

Ainda não há informação sobre a identidade da vítima; o corpo foi levado para o IML

Priscila Trindade, do estadão.com.br,

19 Dezembro 2011 | 09h20

SÃO PAULO - Policiais militares encontraram na noite deste domingo, 18, um corpo em estado de decomposição dentro de uma mala em um apartamento, na Bela Vista, região central de São Paulo.

O síndico do prédio, que fica na Rua Luís Porrio, acionou a corporação por causa do forte cheiro que o apartamento exalava. Testemunhas relataram que o morador do apartamento não era visto há aproximadamente cinco dias.

O síndico abriu o apartamento com a chave extra e permitiu a entrada dos agentes. Por volta das 22h30, os policiais entraram no local e viram o imóvel revirado. O corpo estava dentro de uma mala deixada no chão. A polícia ainda localizou sangue no banheiro e em um lençol embrulhado dentro de um balde na dispensa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP),  ainda não há informação sobre a identidade da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio qualificado no 78°DP e será investigado por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:
corpo Bela Vista iml mala

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.