PUBLICIDADE

Corpo com pulseira do Tomorrowland é encontrado no lixo

Homem que aparentava 37 anos estava dentro de uma caçamba a cerca de 10 km do festival, em Itu; causa da morte será investigada

Por Monica Reolom
Atualização:

SÃO PAULO - O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma caçamba de lixo no bairro Vila Martins, em Itu, no interior paulista, na tarde deste domingo, 3. O homem, que aparentava 37 anos, segundo a Polícia Militar, estava com uma pulseira do festival de música eletrônica Tomorrowland. O evento fica a cerca de 11 quilômetros do local onde o cadáver foi encontrado.

Festival Tomorrowland recebeu 180 mil pessoas em três dias na cidade de Itu Foto: Serjão Carvalho/Estadão

Os coletores de lixo despejavam o conteúdo da caçamba no caminhão por volta das 14 horas quando notaram que havia uma pessoa morta entre os dejetos. Eles então acionaram a Polícia Militar. Pelas informações que constavam na pulseira, o homem era funcionário da empresa Luke Films, que presta serviço ao Tomorrowland. Até a noite deste domingo, o funcionário não havia sido identificado. De acordo a polícia, o corpo não apresentava ferimentos e sua morte parecia recente. Ao que tudo indica, ele deve ter sido jogado na caçamba entre sábado e domingo. O homem foi levado à funerária municipal de Itu, onde permanecia na noite deste domingo. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.