Congonhas reabre para pousos e decolagens

Infraero registrou no aeroporto, entre as 18 e 19 horas, atraso em apenas 6 voos, e cancelamento de 13 deles

estadão.com.br,

23 Dezembro 2011 | 19h34

SÃO PAULO - O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, reabriu, às 19h37, para pousos e decolagens, e agora opera normalmente. Ele havia fechado por causa da chuva às 18h43 desta sexta-feira, 23. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) registrou no aeroporto, entre as 18 e 19 horas, atraso em apenas 3% (6 voos) das viagens, e cancelamento de 6,5% (13) delas. O Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, opera normalmente.

 

As chuvas começam a diminuir na capital. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), há precipitação moderada em praticamente toda a zona leste e boa parte da zona sul. Em parte da zona norte e na região central, a precipitação é fraca, com pontos moderados. Apenas na zona oeste existe um pequeno núcleo de chuva forte, localizado sobre o bairro do Butantã.

 

O CGE decretou, na tarde desta sexta-feira, 23, estado de atenção em quatro regiões da cidade de São Paulo, por causa da chuva: as zonas sul, sudeste e leste, além da Marginal Pinheiros.

 

Notícia atualizada às 19h57

Mais conteúdo sobre:
chuva aeroporto congonhas infraero

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.