PUBLICIDADE

Chuvas voltam a atingir São Paulo e cidade entra em estado de atenção

Às 20h30, o CGE apontava dois pontos de alagamento na capital; pancadas de chuva estão mais fortes nas zonas norte, oeste e sul

Por Priscila Trindade e da Central de Notícias
Atualização:

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção às 20h37 desta terça-feira, 25, por causa das pancadas de chuva que atingem as zonas norte, oeste e sul da capital, principalmente entre os bairros Anhanguera, Freguesia do Ó, Lapa e Butantã. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), chove de forma fraca entre Campo Limpo, Santo Amaro Jardim Ângela, Grajaú e Cidade Dutra, na zona sul. Na Grande São Paulo a chuva se concentra mais nos municípios de Santana do Parnaíba, Barueri, Carapicuíba e Cajamar. A tendência é de que as chuvas se intensifiquem na próxima hora, que podem vir acompanhadas de trovoadas, rajadas de vento e queda de granizo. Às 20h30, a cidade tinha dois pontos de alagamento, sendo um intransitável na Praça Marrey Júnior, com a Avenida Sumaré, sentido centro. O outro alagamento está na Avenida Jorge João Saad, perto da Avenida Francisco Morato, no sentido Francisco Morato.

PUBLICIDADE

Previsão Na quarta-feira, 26, a chegada do sistema frontal deixa o tempo instável com chuva e rajadas de vento a qualquer hora do dia. Os maiores volumes devem se concentrar entre a madrugada e o período da manhã.

Os termômetros oscilam entre a mínima de 19ºC e a máxima de 27ºC. Na quinta-feira, 27, o sol aparece e a temperatura sobe na Capital. Durante a tarde podem ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas da Cidade e dos outros municípios da Grande São Paulo. Mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.