1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Chuva forte deixa zona leste e marginal Tietê em estado de atenção

- Atualizado: 25 Janeiro 2016 | 21h 40

Zona leste teve oito pontos de alagamento após chuva intensa que atingiu a capital no início da noite desta segunda-feira, 25

SÃO PAULO - A chuva que atingiu São Paulo no início da noite desta segunda-feira, 25, já deixou ao menos oito pontos de alagamento intransitáveis na zona leste. A marginal Tietê também ficou em estado de alerta para alagamentos. Às 21h

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a chuva foi provocada pelo calor e a entrada de brisa marítima. A temperatura média na capital, no início da noite desta segunda, é de 29ºC. A cidade registrou temperatura máxima de 32,3ºC  durante a tarde.  

Ainda segundo o centro, a avenida Aricanduva e as ruas Padre Viegas de Menezes e Tomazzo Ferrara, em Itaquera,  ficaram alagadas. Às 20h50, a situação já havia sido normalizada nessas vias. O Rio Verde, em Itaquera, que havia transbordado, também voltou ao seu leito.

A chuva foi mais intensa nos bairros do Brás, Belém, Mooca, Tatuapé, Água Rasa, Vila Carrão, Vila Formosa, Aricanduva e Cidade Líder, segundo o CGE.  Na Vila Formosa houve queda de chuva de granizo.

Previsão. De acordo com o CGE, a previsão é de que esta terça-feira, 26, seja de sol, com temperaturas entre 20ºC e 32ºC, e pancadas de chuva entre o meio da tarde e o início da noite. Já na quarta-feira, 27, estão previstas pancadas fortes de chuva, com trovoadas e rajadas de vento. 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX