Chuva em SP alaga pontos da Marginal do Tietê

Alagamentos são transitáveis; tendência é que pancadas se estendam para zonas sul e oeste

Priscila Trindade e Pedro da Rocha, da Central de Notícias

23 Abril 2010 | 17h48

SÃO PAULO - A chuva que atinge a cidade de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 23, causava quatro pontos de alagamento por volta das 19h. Entre os alagamentos, todos transitáveis, três estão na Marginal do Tietê, sentido Rodovia Castelo Branco.

 

Veja também:

blog Acompanhe a situação do trânsito em SP

blog Eduardo Reina: Pista nova, problema velho na Marginal

 

Na Avenida Sumaré, perto da Praça Marrey Junior, sentido centro, um ponto começou a alagar às 16h37. Na Marginal Tietê três trechos, dois perto da Ponte Vila Guilherme e um na altura da Ponte Júlio de Mesquita Neto, estão com acúmulo de água. Todos os pontos tiveram início perto das 16h50.

 

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), às 17h20 também chovia com intensidade moderada nos municípios de Embu-Guaçu e Itapecerica da Serra. A tendência é de que a precipitação se estenda para as zonas sul e oeste.

 

O órgão destacou que às 16h30 foi observada chuva forte acompanhada de queda de granizo no cruzamento entre as avenidas Faria Lima e Rebouças. No Aeroporto de Congonhas, na zona sul, foram registradas rajadas de vento de até 45km/h, por volta das 16 horas.

 

Texto atualizado às 19h22.

Mais conteúdo sobre:
SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.