Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Chuva derruba mais de 50 árvores sobre a rede elétrica em São Paulo

Eletropaulo informou que problemas de falta de energia estão concentrados na zona sul da capital e no município de Cotia

Marco Antônio Carvalho, O Estado de S. Paulo

02 Janeiro 2015 | 14h10

SÃO PAULO - A chuva desta quinta-feira, 1º, derrubou mais de 50 árvores de grande porte sobre a elétrica em São Paulo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 2, pela Eletropaulo, que disse trabalhar em “ocorrências pontuais” de falta de energia na sua área de concessão.

O número de árvores derrubadas se soma à quantidade superior a 500 árvores que caíram na capital e Região Metropolitana desde o temporal que atingiu a região na noite do domingo passado. As quedas atingiram fios da rede elétrica e comprometeram o fornecimento em diversos pontos da cidade.

Em nota, a Eletropaulo informou que há 2 mil eletricistas nas ruas trabalhando para solucionar os problemas. Segundo a empresa, os casos estão concentrados na zona sul da capital e no município de Cotia. A Prefeitura também atua para serrar a vegetação e desobstruir ruas e avenidas afetadas pela queda das árvores.

Mais conteúdo sobre:
Chuva Eletropaulo Árvores

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.