Chuva deixa parte de São Paulo em estado de atenção

Temporal era mais forte na zona norte e parte da oeste, e deve se deslocar para a região sul

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - As zonas norte, oeste e as marginais saíram do estado de atenção por volta das 17h desta terça-feira, 6. As chuvas que atingiram a Grande São Paulo na última hora perderam intensidade. De acordo com imagens de radar do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), restam apenas pontos de chuva leve entre as zonas norte, oeste e central.

PUBLICIDADE

Na Região Metropolitana, a precipitação também diminuiu, e observa-se apenas chuva leve em Pirapora do Bom Jesus, Mogi das Cruzes e Salesópolis.

Segundo os meteorologistas do CGE, nos próximos instantes o céu continua com muita variação de nuvens as chuvas persistem de maneira leve sobre o centro e a zona leste.

Previsão. A semana segue com sol entre nuvens e tempo abafado na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas de 28ºC. Uma área de baixa pressão deve se propagar pelo estado nos próximos dias, trazendo chuvas na forma de pancadas mais generalizadas com descargas elétricas, rajadas de vento e elevado potencial para alagamentos.

 

Atualizado às 17h24

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.