William Volcov/Brasil Photo Press
William Volcov/Brasil Photo Press

Chuva de granizo e ventos fortes deixam São Paulo em alerta

CGE registrou precipitação com granizo e ventos de até 45km/h em bairros das zonas sul e oeste; pelo menos 15 árvores caíram na região

Edgar Maciel, O Estado de S. Paulo

11 Janeiro 2015 | 17h38

 O tempo instável previsto para São Paulo na tarde deste domingo já causa estragos na zona oeste da capital. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência, há registro de chuva de granizo nos bairros do Butantã, Jaguaré e Parque São Domingo. Os ventos já atingem 45 km/h e, pelo menos, 15 árvores caíram em vias da cidade.

Há pouco, o CGE emitiu alerta de alagamentos para as regiões oeste, norte e leste de São Paulo. Os bairros mais afetados são Butantã, Morumbi, Pinheiros, Higienópolis, Perdizes, Moema, Santo Amaro e Sacomã. Na região do Butantã, a Avenida dos Bandeirantes está totalmente bloqueada devido à queda de uma árvore de grande porte, próximo ao Viaduto República da Armênia, no sentido da Marginal. 

Na  Marginal Pinheiros, a Ponte Eusébio Matoso está totalmente bloqueada no sentido bairro devido a um alagamento. Próximo ao Panambi, uma das pistas expressas da Marginal Pinheiro está bloqueada por árvores, no sentido Interlagos.

Devido às chuvas, os trens da Linha 2 - Verde estão operando com velocidade reduzida entre as estações Vila Prudente e Sacomã. Na linha 3-Vermelha, há lentidão entre as estações Corinthians-Itaquera e Sé.

Mais conteúdo sobre:
chuva estragos São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.