Reprodução Google Street Views
Reprodução Google Street Views

Chacina deixa quatro mortos na zona norte de SP

Ataques ocorrerram em três ruas de Pirituba; outras duas vítimas ficaram feridas e estão internadas

Ana Paula Niederauer, O Estado de S.Paulo

08 Janeiro 2018 | 11h20

Quatro homens morreram após ataque a tiros na madrugada de domingo, 7, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Entre as vítimas estão três jovens, com idades entre 16 e 18 anos, e uma quarta pessoa, ainda não foi identificada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), quando policiais militares chegaram a rua Duarte Moreira, por volta das 3h30, encontraram os jovens Matheus da Silva Rocha, de 18 anos, e Bryan Dantas de Carvalho, de 16 anos, já mortos. 

Luís Vagner Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, baleado na mesma rua, foi socorrido ao Hospital Vila Penteado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na rua Brasilina Vieira Simões, um quarto homem, ainda não identificado, foi baleado mas morreu no Pronto Socorro de Pirituba.

De acordo com SSP-SP, na rua Santo Antônio dos Coqueiros, policiais encontraram outros dois homens baleados, de 46 e 48 anos, que foram socorridos para o Pronto Socorro de Pirituba e Santa Casa de Misericórdia.

Segundo a polícia, o local do crime foi periciado e o exame necroscópico solicitado para as vítimas. A ocorrência segue em investigação pela 3ª Delegacia de Homicídios Múltiplos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.