1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Casal passa noite à espera de resgate com filho morto em acidente

- Atualizado: 17 Janeiro 2016 | 20h 05

SOROCABA - Um casal passou a noite no interior de um carro acidentado, com o filho de 8 anos morto, à espera de socorro que só chegou nove horas depois. A família, moradora de Quadra, interior de São Paulo, seguia para uma festa em Guareí, cidade vizinha, na noite de sábado (17). O carro em que viajavam se perdeu numa curva da rodovia Aristides da Costa Barros (SP-157), capotou e caiu em um córrego, ficando com as rodas para cima. A água invadiu o automóvel, que ficou parcialmente submerso.

O socorro só chegou na manhã deste domingo (17), quando o motorista de um caminhão que passava pela rodovia avistou o carro acidentado. A criança foi encontrada morta, abraçada pela mãe, de 32 anos, e pelo padrasto, de 24. O casal estava consciente, mas debilitado pelos vários ferimentos e com hipotermia, devido à baixa temperatura da água. Os dois foram levados pela ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Guareí, mas receberam alta à tarde, para acompanhar o velório do filho. O corpo da criança passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e estava sendo velado em Quadra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX