Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Capotamento deixa um morto e dois feridos na zona sul de SP

Um dos feridos apresentava sinais de embriaguez, segundo o Corpo de Bombeiros, e outro teve trauma abdominal

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

05 Março 2018 | 05h57

SÃO PAULO - Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar em uma avenida na zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo, 4, informou o Corpo de Bombeiros.

+ Acidente entre carro e ônibus deixa um morto na zona sul de SP

O acidente ocorreu por volta das 16h20 na Avenida Carlos Caldeira Filho, na região da Vila Andrade. Um dos feridos apresentava sinais de embriaguez e o outro teve trauma abdominal. Ambos foram socorridos pela corporação ao pronto-socorro do Hospital Municipal do Campo Limpo.

+ Polícia prende suspeito de disparar 12 tiros contra analista de sistemas no Morumbi

A vítima fatal, um homem de 40 anos que não teve o nome informado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi o último a ser retirado das ferragens.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Mais conteúdo sobre:
acidente de trânsito

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.