Capital paulista ganha símbolo para campanhas de incentivo ao turismo

A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da capital, apresentou nesta semana a marca São Paulo, que será usada em campanhas de promoção turística. O símbolo foi criado em parceria com a agência de publicidade Propeg. Compondo a marca, há ainda a assinatura Viva Tudo Isso, convite a paulistanos e turistas para desfrutar a metrópole.

O Estado de S.Paulo

09 Dezembro 2011 | 03h01

Segundo a SPTuris, o vermelho do logo remete ao Masp, o amarelo à Liberdade, o verde ao Parque do Ibirapuera e o azul-escuro à Avenida Paulista. "Todo o planeta estará voltado para o Brasil na Copa de 2014 e São Paulo terá chance de mostrar sua vasta e qualificada oferta turística", ressaltou o presidente da SPTuris, Marcelo Rehder.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.