Cantor Netinho deixa hospital após quase seis meses internado

Baiano tratava sequelas de acidentes vasculares cerebrais (AVC) que sofreu em 2013; ele mesmo comunicou alta pelo Facebook

Aline Bronzati, O Estado de S. Paulo

18 Janeiro 2015 | 13h47

SÃO PAULO - O cantor baiano Netinho deixou neste sábado, 17, o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após permanecer por quase seis meses internado para tratar sequelas de acidentes vasculares cerebrais (AVC) que sofreu em 2013. Ele utilizou sua página pessoal no Facebook para comunicar que recebeu alta e seguirá com o tratamento em casa. 

"Apesar de não poder ainda voltar a trabalhar, eu vou muito animado e esperançoso de que esta tontura constante e persistente desapareça por completo. O tratamento que vim fazendo aqui há meses para o meu sistema vestibular deu resultados muito positivos", escreveu o cantor.

Segundo Netinho, a última etapa do seu tratamento, que será feita em casa, o deixa ainda muito tonto e enjoado. Ele espera, contudo, que esses efeitos diminuam "muito em breve". "Foi por causa desse tratamento que insisti e fiquei aqui até hoje, apesar da imensa vontade de voltar pra casa e para a música... Estou indo pra casa muito feliz", acrescentou ele, em seu perfil no Facebook.

Mais conteúdo sobre:
Netinho Hospital Sírio-Libanês

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.