Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

Caminhonete atropela e mata empresário em Sorocaba, no interior

Motorista fugiu do local sem prestar socorro a Salvador Mangano Neto, de 54 anos, presidente do Lar Escola Monteiro Lobato

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

21 Junho 2016 | 09h39

SOROCABA - A Polícia Civil tenta identificar o motorista de uma caminhonete que atropelou e matou o empresário Salvador Mangano Neto, de 54 anos, na noite desta segunda-feira, 20, e fugiu sem prestar socorro, em Sorocaba, no interior de São Paulo.

O acidente, no bairro Parque Campolim, na zona sul da cidade, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando o veículo atingiu a moto do empresário e não parou, seguindo pela rua em alta velocidade. Segundo a polícia, a caminhonete teria passado sobre o corpo do empresário. A vítima morreu no local.

Um dos carros estacionados na rua também foi atingido pela caminhonete. O veículo tinha um adesivo na porta, o que pode facilitar a identificação do condutor. A via fica em um dos bairros mais movimentados da cidade e permite o estacionamento dos veículos nos dois lados.

Muito conhecido na cidade, o empresário era engenheiro e presidente do Lar Escola Monteiro Lobato, uma das principais entidades assistenciais de Sorocaba. Também era conselheiro da Fundação Ubaldino do Amaral, mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul. Mangano integrava a Loja Maçônica Perseverança III havia mais de dez anos. 

Mais conteúdo sobre:
Polícia Civil São Paulo Monteiro Lobato

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.