Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Caminhão capota na Serra da Cantareira e deixa dois mortos

Veículo estava sendo manobrado no trecho de serra de avenida quando caiu na ribanceira; acidente deixou ainda uma pessoa ferida

O Estado de S. Paulo

27 Julho 2015 | 08h35

SÃO PAULO - Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na tarde deste domingo, 26, após um caminhão que prestava serviço à AES Eletropaulo ter capotado na Avenida Nova Cantareira, na zona norte de São Paulo. Segundo o relato de uma testemunha divulgado nas redes sociais, por volta das 13 horas, o motorista tentava manobrar o caminhão para descer um trecho de serra da avenida quando o veículo tombou e passou por cima de outros carros na via.

O Corpo de Bombeiros e a empresa AES Eletropaulo confirmaram o acidente. O sobrevivente foi levado ao Pronto Socorro de Mandaqui, também na zona norte, com suspeita de fraturas nos membros inferiores. Até a noite de domingo, ele continuava hospitalizado.

A distribuidora de energia AES Eletropaulo se manifestou para dizer que lamenta o ocorrido e que está prestando auxílio ao ferido e às famílias das vítimas.

"No início da tarde de hoje (domingo), caminhão de uma empresa que presta serviços à distribuidora se envolveu em um acidente, na Serra da Cantareira. O veículo desceu uma ribanceira e dois colaboradores faleceram. Um terceiro funcionário foi socorrido", disse a empresa por meio de nota. 

As causas do acidente serão investigadas pelo 20º Distrito Policial (Água Fria).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.