1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Bombeiros retomam buscas por pessoa que caiu em córrego em SP

- Atualizado: 10 Janeiro 2016 | 11h 09

Vítima desapareceu na zona leste durante as chuvas de sábado; na madrugada deste domingo, cidade entrou em estado de atenção

SÃO PAULO - Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram na manhã deste domingo, 10, as buscas para encontrar uma pessoa que desapareceu durante a forte chuva de tarde deste sábado, 9, que atingiu principalmente a zona leste da capital paulista. Ela caiu perto do Córrego Aricanduva.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) emitiu um alerta para enchentes na região às 19 horas do sábado durante as fortes chuvas. 

Chuvas causaram alagamentos em São Paulo 

Chuvas causaram alagamentos em São Paulo 

A Defesa Civil decretou estado de atenção para enchentes nas zonas norte, oeste, além das Marginais do Tietê e do Pinheiros, à 1h25 deste domingo. O alerta foi suspenso às 3 horas. Não há registros de vítimas ou desabrigados.

Na zona sul, a chuva atingiu principalmente os bairros Vila Mariana, Campo Belo, Santo Amaro, Cidade Ademar e Jabaquara. Mas não houve alagamentos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX