1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Bombeiros encontram corpo de homem arrastado pela chuva

- Atualizado: 16 Fevereiro 2016 | 14h 02

O comerciante Amadeus Gomes de Moura, de 55 anos, foi levado pela enxurrada no ABC; vítima entrou na água para salvar vizinha

SÃO PAULO - O corpo do comerciante Amadeus Gomes de Moura, de 55 anos, arrastado pela correnteza da chuva para o Ribeirão dos Meninos nesta segunda-feira, 15, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira, 16. Segundo a corporação, ele desapareceu enquanto salvava uma vizinha da enxurrada junto com outras pessoas. 

Alagamento na Avenida Sumaré 

Alagamento na Avenida Sumaré 

Os bombeiros informaram que Moura foi localizado às margens da Avenida do Estado, quando o ribeirão se encontra com o Córrego Tamanduateí, ainda no ABC. Ele enfrentou a correnteza para salvar a mulher junto com um outro vizinho. O amigo conseguiu se salvar. 

A chuva de segunda causou o transbordamento de seis córregos na cidade de São Paulo, paralisaram uma linha da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos 55 chamados de ocorrências de enchente. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX