Google Street View
Google Street View

Bando explode terceira agência bancária em três dias no interior de SP

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram em dois carros, bloquearam a rua de acesso ao banco e detonaram os caixas

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

22 Março 2018 | 15h42

SOROCABA - Criminosos explodiram três caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira, 22, em Três Fronteiras, interior de São Paulo. Foi o terceiro ataque consecutivo a bancos no interior com o uso de explosivos, esta semana. 

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram em dois carros, bloquearam a rua de acesso ao banco e detonaram os caixas. 

Com a explosão, o teto caiu e todos os vidros da agência ficaram estilhaçados.

Segundo a PM, dois dos caixas arrombados continham dinheiro, enquanto o outro era usado para emissão de cheques e depósitos. O valor levado pelo bando não foi informado. 

A polícia recolheu munição para fuzil não detonada no interior do banco. Ninguém tinha sido preso até o início da tarde. 

Nesta quarta-feira, 21, uma quadrilha já havia usado explosivos no assalto a uma agência do banco Santander, em Sales, na mesma região. Na terça, 20, um grupo armado explodiu uma agência do Banco do Brasil em São Pedro, região central do Estado.

Mais conteúdo sobre:
Sales [SP] Três Fronteiras [SP] assalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.