Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Bandidos se escondem em condomínio de luxo após tiroteio e acidente na zona sul

Polícia Militar cercou a área do prédio na Avenida Interlagos e prendeu os criminosos, que fugiam após roubar um carro

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

17 Maio 2017 | 08h09

SÃO PAULO – Dois criminosos trocaram tiros com policiais durante uma perseguição, provocaram um acidente e se esconderam em um condomínio de luxo na Avenida Interlagos, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira, 16. Eles foram detidos após a mobilização de várias equipes da Polícia Militar para cercar o Condomínio Marajoara, localizado próximo à Avenida Washington Luís, em Interlagos.

Conforme a PM, os bandidos estavam em um veículo Ford EcoSport roubado e começaram a trocar tiros com os policiais quando perceberam que a viatura os perseguia, por volta das 21h30. Ao chegar a um cruzamento com semáforo fechado, o motorista bateu na traseira de outro carro e provocou o engavetamento de um total de quatro veículos. A dupla abandonou a EcoSport em meio à avenida e fugiu a pé para dentro da área do condomínio.

Após detê-los, a PM localizou apenas o carregador da pistola usada pelos criminosos. Ninguém ficou ferido no acidente ou durante a operação. Os presos foram encaminhados ao 11º Distrito Policial (DP) de Santo Amaro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.