Polícia Civil
Polícia Civil

Bandidos mantêm reféns por mais de 15 horas após assalto no interior de SP

Moradores de fazenda em Batatais, no interior paulista, foram sequestrados por quadrilha e libertados no meio de um canavial

Rene Moreira, O Estado de S.Paulo

11 Setembro 2017 | 18h12

A Polícia Militar localizou na madrugada desta segunda-feira, 11, três pessoas que haviam sido levadas como reféns após um assalto a uma fazenda em Batatais (SP). As vítimas ficaram mais de 15 horas em poder dos bandidos e foram abandonadas no meio de um canavial. 

Teriam participado do assalto, que começou na manhã de domingo, 10, pelo menos cinco pessoas. As vítimas foram levadas em uma perua Kombi e ao serem soltas pediram socorro em uma usina de álcool e açúcar. Elas não apresentavam ferimentos.

Antes disso, as Polícias Civil e Militar, contando com o apoio de um helicóptero, realizaram um grande cerco na região para tentar prender a quadrilha. Uma caminhonete usada pelos criminosos havia sido furtada em maio e foi abandonada na fuga, assim como uma picape roubada na fazenda durante o assalto. 

Os dois homens presos foram identificados: Robson Ribeiro de Carvalho, de 33 anos, e Igor César Rodrigues, de 18 anos. Eles teriam confessado o crime e foram pegos quando fugiam em um táxi, que acabou interceptado pela polícia. A identidade das vítimas foi mantida em sigilo.

Mais conteúdo sobre:
Violência Assalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.