Bandidos invadem casa e tenta matar criança em SP

Tentativa de assalto aconteceu na zona norte da cidade, bandido e vítima entraram em luta corporal

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

24 Abril 2010 | 05h11

SÃO PAULO - Na sexta-feira, 23, dois bandidos invadiram casa, localizada no Tucuruvi, zona norte de São Paulo e aterrorizam sete pessoas de uma família. Entre as vítimas estão duas crianças, uma de 6 meses e outra de 4 anos.

A dupla conseguiu entrar no imóvel ao render os moradores que chegavam à residência. Os bandidos ao mesmo tempo em que separavam dinheiro e outros objetos ameaçavam as vítimas.

Um deles apontou a arma para a cabeça da criança de 6 meses e atirou, mas a munição falhou. Um dos adultos então entrou em luta corporal com o criminoso em ambos caíram na garagem. Cinco tiros foram disparados na sequência, mas ninguém foi atingido.

No momento em que PMs da 4ª Companhia do 5º Batalhão chagaram ao local, vítima e bandido já estavam bastante machucados e ainda lutavam.

O outro assaltante, ao tentar fugir a pé, foi atropelado na rua por um dos membros da família. O criminoso atropelado foi encaminhado para o pronto-socorro do Mandaqui. O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.