Bandeirantes é liberada após incêndio; viaduto segue interditado

Três faixas de cada sentido foram abertas para passagem de veículos sob estrutura; CET desvia trajeto de 25 linhas de ônibus

PUBLICIDADE

Por Juliana Diógenes e Rafael Italiani
Atualização:

SÃO PAULO - Dois dias após uma explosão causada por colisão entre dois caminhões sob o Viaduto Santo Amaro, na zona sul da capital paulista, a Avenida dos Bandeirantes foi liberada para o tráfego na manhã desta segunda-feira, 15. 

Às 6h30, segundo a Companhia de Engenharia do Tráfego (CET), três faixas de cada sentido foram abertas para passagem de veículos sob o viaduto, que permanece bloqueado sem previsão de reabertura.

Passageirosdescem dos ônibus na Avenida Santo Amaro e caminham pelo viaduto Foto: Werther Santana/Estadão

PUBLICIDADE

Uma faixa segue interditada em cada um dos sentidos, onde uma estrutura de hastes metálicas foi montada para sustentar o viaduto. 

A passagem sobre o viaduto, continuação da Avenida Santo Amaro, continua interditada. As 25 linhas de ônibus que passam pelo local seguirão pelas laterais da via para cruzar a Avenida dos Bandeirantes.

A CET orienta que os veículos que trafegam no sentido centro da Avenida Santo Amaro - e entrariam no viaduto - façam o seguinte desvio: Rua Vieira de Moraes, Avenidas Vereador José Diniz e Ibirapuera, Alamedas dos Imarés e dos Jurupis, Avenidas Moaci e Bem-Te-Vi, Rua Gaivota, Alameda Cotovia e Avenida Santo Amaro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.