JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Avenida Paulista troca o palco de Natal pelo de réveillon

Festa da virada começa às 20 horas do 31, com Restart e Ultraje a Rigor; haverá ainda duas queimas de fogos

O Estado de S.Paulo

27 Dezembro 2011 | 03h02

A Praça de Natal, uma estrutura de 800 m² montada na Avenida Paulista, começou a ser desmontada ontem para dar espaço ao palco do ano-novo da Paulista. Durante toda a tarde, funcionários trabalharam na retirada do Papai Noel, de 7 metros.

A festa começará às 20 horas do dia 31. Os primeiros shows musicais da noite serão das bandas Restart e Ultraje a Rigor e da cantora Roberta Miranda. À meia-noite, os fogos de artifício cruzarão o céu durante 15 minutos saindo do terraço dos prédios do Conjunto Nacional e da Universidade Anhembi Morumbi, que fica na esquina com a Rua Frei Caneca.

A contagem regressiva será puxada pelo apresentador da comemoração, o ator Luigi Baricelli, e pela dupla sertaneja Rionegro & Solimões - cuja apresentação está marcada para o horário da virada. Em seguida, já em 2012, será a vez das bandas Jota Quest e KLB.

Logo depois, começará a segunda queima de fogos. O show pirotécnico, com chuva de papel picado e canhões de luzes, deve durar mais cinco minutos, para acompanhar versão estilizada do Hino Nacional - com uma mistura de ritmos regionais brasileiros - executada pela Orquestra Bachiana e pela bateria da Vai-Vai.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.