Avaliação da população só daqui um mês

Os secretários municipais de Serviços, Dráusio Barreto, e de Coordenação das Subprefeituras, Ronaldo Camargo - este levou consigo a tropa de ex-coronéis subprefeitos -, acompanharam a limpeza na região da Avenida Paulista. Barreto prometeu entregar em 30 dias os canais de comunicação para os paulistanos avaliarem o serviço - novo site e atendimento telefônico.

O Estado de S.Paulo

17 Dezembro 2011 | 03h07

O contrato prevê que, quando o serviço não for bem prestado, haja perda de lucro para as empresas. "Queremos os apontamentos negativos, os positivos são obrigação dos consórcios", disse o prefeito Kassab.

Na primeira avaliação, quando as pessoas observavam o mutirão de limpeza na estátua do bandeirante Anhanguera, a avaliação foi positiva. E o banho não foi nada dispensável. De fato, parecia que há muito tempo ninguém lavava a estátua. Era tanta sujeira acumulada que até Kassab desconfiou que aquela era a primeira ducha do bandeirante. "Acho que é. Estava preto, né?"

Nesta semana, o prefeito ainda apresentou os novos uniformes e caçambas de lixo verdes, caminhões e equipamentos de varrição mecânica. Os 14 carrinhos serão usados para varrer ruas e calçadões. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai liberar os caminhões do rodízio e das restrições à circulação, para que o lixo seja retirado no máximo 4 horas após a limpeza.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.