Atração radical faz público esquecer chuva na Virada Esportiva

Atrações fazem público enfrentar a chuva que cai na capital paulista nas primeiras horas da virada

PUBLICIDADE

Por Paula Felix
Atualização:

SÃO PAULO - A chuva que atingiu o centro da cidade por volta das 14h afastou parte do público da Virada Esportiva no Vale do Anhangabaú neste sábado, 20, mas teve quem não abriu mão de aproveitar o evento gratuito para se aventurar em atrações radicais, como a tirolesa e o rapel.

O torneiro mecânico Ramon Quaresma Rocha, de 29 anos, passava pelo local quando resolveu experimentar o rapel. Morador de Cidade Tiradentes, na zona leste, ele foi à região para fazer um curso.

ALEX5322 SAO PAULO SP 20/09/2014 METROPOLE VIRADA ESPORTIVA A cidade de São Paulo terá neste sábado (20) e domingo (21) a 8ª edição da Virada Esportiva, com 2,4 mil atividades espalhadas por 418 endereços da capital. Realizado desde 2007, o evento conta com atrações como corrida de rua, artes marciais, skate, asa-delta, brinquedos infantis, vôlei, tênis, futebol, bungee jump, canoagem, entre outros. NA FOTO tirolesa no Vale do Anhangabau FOTO ALEX SILVA/ESTADÃO Foto: Alex Silva/Estadão

PUBLICIDADE

"É a primeira vez que faço rapel, fiz pela adrenalina e foi uma experiência maravilhosa." Rocha praticou ainda arco e flecha.A estação mais movimentada era a de jogos eletrônicos, que atraiu, principalmente, crianças e jovens. Um deles foi o pizzaiolo André Pereira, 27 anos, que escolheu um simulador de soco para se divertir.

"Já conhecia o evento, mas é a primeira vez que venho. Deveriam fazer mais vezes no ano. Vou voltar amanhã", afirmou. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.