Assim Carminha a humanidade!

Última cartada

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

21 Julho 2012 | 03h04

Frustrada a transação com Riquelme, resta ao Flamengo apostar todas as suas fichas em Jorginho, filho de Tufão em Avenida Brasil! Quem sabe o personagem de Cauã Reymond não termina a novela com a camisa 10 do rubro-negro carioca, né não?

Cativos na comitiva

O novo helicóptero da Presidência da República vem despertando cenas de ciúmes explícito no núcleo duro da base aliada do governo. Comenta-se abertamente na Esplanada dos Ministérios que a superaeronave tem capacidade para o Aloizio Mercadante, o Jaques Wagner e mais oito passageiros.

Dúvida cruel

Uma coisa intriga na notícia sobre a festinha que rolava simultaneamente ao incêndio na base brasileira da Antártida: quem foi o maluco que teve a ideia de levar para o Polo Sul a tal maquininha que espalha fumaça de gelo seco na pista de dança? Só conheço um que costuma viajar com algo assim: Gerald Thomas.

Pau neles!

Tem shopping em São Paulo mais irregular do que camelô por aí! Só se fala disso na região da 25 de Março!

Jesuscidência

Mal comparando com o caso de Rosane Collor, a ex-mulher de Ricardo Teixeira tem direito a metade do suborno que a Fifa credita ao ex-presidente da CBF. Como se não bastasse ser filha - herdeira, portanto - de João Havelange!

Não há nada de errado com quem não sabe quem é Rita ou Carminha! Não assistir novela é um direito constitucional de todo brasileiro, tal qual ficar calado em CPI ou nunca mais ouvir aquela canção do Roberto, baby!

Quem não quiser ver, vai em frente, mas é preciso também respeitar os amigos que por esses dias andam recusando convite para jantar, voltando mais cedo pra casa, perdendo jogo de seu time na TV a cabo, tirando o telefone do gancho depois do Jornal Nacional...

Os rounds decisivos no confronto entre as personagens de Débora Falabella e Adriana Esteves em Avenida Brasil têm sido, para quem gosta de pancadaria, muito mais impactantes do que a última luta de Anderson Silva com aquele canastrão americano do UFC - com a vantagem de que a novela das 9 não tem narração de Galvão Bueno.

Tem gente que adiou viagem ao exterior para não perder o capítulo em que Carminha promete finalizar a rival - e vice-versa.

Em algumas casas, até o cachorro da família toma seu posto diante da TV ao primeiro "oioioi" da vinheta de abertura da novela.

Se você não sabe o que é isso, sinto muito! Como diria Glória Maria, "não dá para descrever"!

O Maka do Zé

Só se fala disso nos

banhos de sol da Penitenciária Nelson Hungria, na Grande BH: o tal de

Macarrão pode virar uma espécie de

Delúbio (foto) do

goleiro Bruno! O melhor amigo do Zé Dirceu é, como se sabe, expert nesse negócio de assumir a

culpa por tudo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.