Assaltante morre durante roubo em farmácia na zona leste

Segundo a polícia, rapaz de 23 anos teve mal súbito durante a ação; casal de assaltantes foi preso e objetos roubados foram recuperados

PUBLICIDADE

Por Paula Felix
Atualização:

SÃO PAULO - Um assaltante de 23 anos morreu após ter um mal súbito durante um roubo a uma farmácia na Vila Formosa, na zona leste da capital, na noite da última quarta-feira, 28. Um casal de ladrões que participava da ação foi preso.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, o trio estava em uma farmácia na Avenida Renata quando policiais militares foram acionados e chegaram ao local. O casal tentou fugir, mas acabou sendo detido a poucos metros da farmácia.

O homem, de 19 anos, estava com uma arma de brinquedo e R$ 696. Já a mulher, de 20, portava outra arma de brinquedo e estava com R$ 499 e o celular de um cliente da farmácia. Todos os objetos roubados foram recuperados.

Rafael Henrique Silva dos Santos, de 23 anos, foi encontrado caído perto do caixa e chegou a ser levado para um hospital, mas morreu. Um quarto suspeito, que estaria em um carro aguardando o trio, conseguiu escapar. O caso foi registrado no 31º DP (Vila Carrão).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.