1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Após bloco de carnaval, cabeleireiro é preso por bater em mulher

- Atualizado: 09 Fevereiro 2016 | 11h 04

Agressor e vítima são namorados, segundo a Secretaria de Segurança; homem bateu cabeça da jovem contra a parede

SÃO PAULO - Um cabeleireiro de 30 anos foi preso na noite desse domingo, 7, após agredir uma jovem após a passagem de bloco de carnaval na Rua da Consolação, no centro de São Paulo. O homem foi contido por testemunhas até a chegada da polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os dois são namorados, se perderam durante a festa e haviam combinado de se encontrar na Rua da Consolação. Após ele ter visto a vítima, de 24 anos, começou a briga. 

O homem, conforme registrou o boletim de ocorrência, deu socos e chegou a bater com a cabeça da vítima contra a parede. Com hematomas no rosto e possível fratura no nariz, ela foi levada ao pronto-socorro. 

A ocorrência foi registrada no 78.º DP (Jardins) como lesão corporal e violência doméstica. A fiança para a soltura do cabeleireiro foi fixada em R$ 900, mas até a tarde dessa segunda-feira, 8, ele ainda não havia pago o valor. O agressor foi transferido para a carceragem do 2.º DP (Bom Retiro). 

 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX