Alça de retorno do Viaduto Santo Amaro será fechado por 15 dias

Obras de recuperação e reforço do viaduto serão executadas no local

estadão.com.br,

23 Dezembro 2011 | 15h14

SÃO PAULO - A alça de retorno sob o Viaduto Santo Amaro, sentido Centro, na zona sul de são Paulo, ficará fechado por cerca de 15 dias para obras de recuperação e reforço do Viaduto. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas maior atenção na via, evitando, se possível, a região.

Desvios. Devido à interdição, que começa a partir das 7h da próxima segunda-feira, 26, os veículos que se utilizam da alça deverão seguir os caminhos abaixo

- 1ª Opção: Na Avenida Santo Amaro, entrar à direita na Rua Gomes de Carvalho, à esquerda na Rua Baluarte, à esquerda na Avenida Cardoso de Melo, à esquerda novamente no sentido Centro da Avenida Santo Amaro;

- 2ª Opção: No acesso da Avenida Santo Amaro para a Avenida dos Bandeirantes virar à direita na Avenida dos Bandeirantes, à direita na Rua Cabo Verde, à esquerda na Rua Alvorada, à direita na Rua Ribeirão Claro, à direita na Rua Cardoso de Melo, à esquerda no sentido Centro da Avenida Santo Amaro.

A linha de ônibus que tem origem na Avenida Dr. Cardoso de Melo e que trafega no trecho interditado será desviada pela Avenida Santo Amaro, sentido Centro, virando à direita na Av. Rouxinol, à direita na Rua Gaivota, à esquerda na Av. João Castaldi.

Mais conteúdo sobre:
obras viaduto santo amaro interdição

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.