1. Usuário
Assine o Estadão
assine
  • Comentar
  • A+ A-
  • Imprimir
  • E-mail

Acidentes deixam dois mortos e três feridos nesta madrugada em SP

- Atualizado: 20 Fevereiro 2016 | 11h 18

Na zona norte, houve dois acidentes com vítimas no intervalo de duas horas; a zona sul registrou colisão entre moto e carro, que, conforme a PM, causou ferimentos em uma pessoa

Na madrugada deste sábado, 20, três acidentes resultaram na morte de duas pessoas e deixaram três vítimas feridas na cidade de São Paulo. 

Na zona sul, houve uma colisão envolvendo uma moto e um carro, por volta das 2h40, no cruzamento das ruas Carlos Caldeira Filho e Giovanni Gronchi, no Jardim São Luís. 

Segundo a Polícia Militar, o acidente deixou uma pessoa ferida, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial (Morumbi).

Também às 2h40, na zona norte, duas vítimas ficaram feridas em uma colisão entre um carro e um ônibus. A batida ocorreu no cruzamento das Avenidas Inajar de Souza e Itaberaba (altura do número 1.ooo), na região da Freguesia do Ó. 

As vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro de Pirituba. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (Casa Verde).

Cerca de duas horas depois, uma moto colidiu em um ponto de ônibus após avançar o semáforo vermelho na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, altura do número 6.000, no Imirim, região norte da capital. O acidente aconteceu às 4h50. Duas pessoas morreram no local. 

A polícia não detalhou se eram ocupantes ou pedestres e informou que a ocorrência está no 20º DP (Água Fria).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Estadão.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Estadão poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Você pode digitar 600 caracteres.

Mais em São PauloX