Acidente entre carro e ônibus deixa um morto na zona sul de SP

Veículo colidiu na traseira do coletivo e teve a frente completamente destruída; vítima sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

01 Março 2018 | 06h52

SÃO PAULO - O motorista de um carro morreu após colidir o carro na traseira de um ônibus articulado na zona sul de São Paulo na manhã desta quinta-feira, 1º.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h30 na Rua José de Barros Magaldi, altura do número 2.000, no Jardim São Luis.

A frente do veículo ficou completamente destruída. A vítima foi retirada das ferragens com parada cardiorrespiratória. Os bombeiros realizaram procedimento de massagem cardíaca por alguns minutos, mas a pessoa não resistiu e morreu no local.

Segundo a  Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a José Barros Magaldi, sentido centro, está totalmente interditada. O desvio é feito pela Rua Teodósio de Matos, uma bifurcação com a rua do acidente, e o trânsito flui normalmente.

Outro acidente. Um carro e um bicicleta colidiram no Viaduto Miguel Mofarrej, sentido centro, sobre a Avenida Doutor Gastão Vidigal, na zona oeste da capital paulista.

Segundo os bombeiros, o ciclista estava consciente, teve ferimentos e foi socorrido para o pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo. A CET informou que a via foi liberada por volta das 9h45.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.