Acidente deixa cinco mortos e cinco feridos na região de Araras

Veículo teria invadido a faixa contrária em trecho de pista simples da SP-332; duas pessoas ficaram feridas

Ricardo Valota, da Central de Notícias,

03 Novembro 2009 | 04h31

Cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas, por volta das 18h30 desta segunda-feira, 2, num acidente envolvendo dois veículos de passeio na altura do quilômetro 168 da Rodovia General Milton Tavares de Souza (SP-332), em Engenheiro Coelho, região de Araras, interior paulista.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu em um trecho de pista simples e um dos veículos teria invadido a faixa contrária. Não chovia no momento da colisão. Morreram Ailton Custódio Figueiredo, o filho dele, Cauê Silva Figueiredo, de 4 anos, e Cristiano Primo da Silva, 21, cunhado de Ailton, todos ocupantes de um Palio. Os outros dois mortos são Creuza Ribeiro de Souza, 54, e a filha dela, Rosiléia de Souza Gomes, 39, que estavam em um Fox.

 

Entre os feridos estão Ana de Fátima Figueiredo, 31, esposa de Ailton, e P.G.F., 17 anos, irmão de Ana e Cristiano. As vítimas foram distribuídas por ambulâncias e unidades de resgate dos bombeiros para a Santa Casa de Limeira, Hospital Municipal de Paulínia e Hospital das Clínicas da Unicamp. O acidente foi registrado na delegacia de Engenheiro Coelho. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.