Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão

Acidente deixa ao menos um ferido e espalha carga de soja na Anchieta

Quatro carretas se envolveram em colisão no sentido litoral, que está totalmente bloqueado; Corpo de Bombeiros faz atendimento no local

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

19 Maio 2017 | 21h34

SÃO PAULO - Quatro caminhões colidiram na Rodovia Anchieta, sentido litoral, na região de Rio Pequeno em São Bernardo do Campo, na noite desta sexta-feira, 19. Um dos veículos transportava carga de soja, que se espalhou pela pista, bloqueando-a totalmente.

O segundo veículo envolvido no acidente era um caminhão cegonha, que faz transporte de automóveis, e um terceiro transportava produto inflamável, mas não houve vazamento na pista segundo a Ecovias, concessionária que administra a Anchieta.

O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 20h36 e enviou cinco viaturas para atendimento. Pelo menos uma pessoa ficou ferida, mas ainda não há informações sobre o estado dela.

O acidente deixou o tráfego parado do KM 31 ao 36. A Ecovias orienta acessar a Interligação Planalto, no km 40 da Imigrantes, para descer a Anchieta sentido litoral. Segundo cálculos do aplicativo Waze, o trânsito na pista vai acrescentar 1 hora de 40 minutos a mais no trajeto.

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.