Acidente com morte interdita pista da avenida dos Bandeirantes

Acidente com morte interdita pista da avenida dos Bandeirantes

Interdição acontece na via junto à Alameda dos Maracatins, sentido Marginal Pinheiros

Ricardo Valota, estadão.com.br

30 Abril 2009 | 04h52

Um acidente, com morte, interdita, desde as 2h45 desta quinta-feira, 30, uma das faixas da pista sentido Marginal Pinheiros da Avenida dos Bandeirantes, junto à Alameda dos Maracatins, em Moema, zona sul da capital paulista.

 

blogAcompanhe a situação do trânsito nas ruas da capital paulista

linkAté 290 mil veículos devem seguir para o litoral no feriado

link Saiba quando é melhor pegar a estrada no feriado

linkRodoviárias devem receber mais de 400 mil pessoas no feriado

 

Um Corsa azul, placas DCC 2747/SP, que, segundo testemunhas seguia pela alameda, ao acessar a Avenida dos Bandeirantes, entrou debaixo de uma carreta que transportava um contêiner. O motorista da carreta demorou para perceber o acidente e freou apenas depois de passar pela esquina com a Alameda dos Jurupis.

 

O Corsa foi arrastado por cerca de 200 metros. O motorista do Corsa, o único ocupante do carro, cujo nome ainda não foi informado, morreu no local. Segundo o que foi apurado pela polícia, no momento do acidente, o semáforo para o tráfego da avenida ainda estava amarelo, portanto o condutor do Corsa teria desrespeitado o farol vermelho.

 

O delegado de plantão do 27º Distrito Policial, de Moema, foi comunicado a respeito do acidente por volta das 4h15. Os veículos serão retirados do local e a avenida liberada somente depois do trabalho da perícia. Não há previsão de liberação total da avenida, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o que poderá complicar o trânsito nesta manhã.

Mais conteúdo sobre:
trânsito acidente

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.