Acidente com micro-ônibus deixa 4 feridos na região da Lapa

Todas as vítimas ocupavam um Fiat Uno; duas delas foram levadas para o HC em estado grave

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

30 Dezembro 2011 | 04h04

SÃO PAULO - Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, às 23h30 de quinta-feira, 30, após um micro-ônibus da Transcooper, prefixo 1 6256, que fazia a linha 938V (Jardim Vista Alegre - Terminal Barra Funda), bater contra um Fiat Uno cinza na esquina da Rua Faustolo com a Rua Aurélia, na Lapa, zona oeste da capital paulista.

 

O coletivo, ocupado apenas por três pessoas - motorista, cobrador e um passageiro, tinha como destino o terminal e trafegava pela Rua Faustolo. Não se sabe ainda qual dos motoristas foi responsável pelo acidente. No Fiat Uno havia dois homens e duas mulheres. Bombeiros e uma ambulância do SAMU foram acionados.

 

Uma mulher de 37 anos e um dos homens ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital das Clínicas. Os outros dois ocupantes, sendo um deles um homem de 32 anos, sofreram ferimentos moderados e foram levados para o Hospital Metropolitano. O caso será encaminhado ao 7º Distrito Policial, da Lapa.

 

 

Vila Mariana. Oito pessoas ficaram feridas, às 3h30 desta madrugada de sexta-feira, 30, em uma colisão envolvendo dois veículos de passeio no cruzamento entre a Rua Borges Lagoa e a Avenida Domingos de Morais, região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. As vítimas, nenhuma deles com risco de morte, sendo três atendidas pelos bombeiros e cinco pelo SAMU, foram encaminhadas para o pronto-socorro Vergueiro e Hospital São Paulo.

 

 

Texto atualizado às 5h05

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.