Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vivo cobra taxa indevida de consumidor

Empresa informa que a situação do leitor foi regularizada

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Sleman Jorge Farah recebeu uma cobrança de R$ 99 referente a uma linha comercial, embora ele só tenha telefone residencial. Recentemente a empresa retirou uma linha de sua residência, que também não era comercial.

Em resposta ao Estado, a Vivo esclarece que já resolveu o problema.

 Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

Reclamação de Sleman Jorge Farah: "Estou sendo cobrado pela Vivo de uma taxa no valor de R$ 99, referente a uma linha comercial. Mas a linha instalada em minha residência não é comercial. Uma linha anterior foi retirada pela própria empresa e não foi feita cobrança, pois a Vivo alegou a retirada por problemas internos da companhia."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que apurou o caso do Sr. Sleman Jorge Farah e tomou as providências necessárias, regularizando, assim, a situação, sem ônus financeiros para o cliente. A empresa entrou em contato com o Sr. Sleman para esclarecer as providências adotadas."

Envie suas reclamações Mande uma mensag01em para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.