PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Vivo cobra por linha telefônica desativada

Boris Feldman cancelou uma linha telefônica da Vivo, mas as contas referentes ao número continuaram chegando mesmo após o pagamento de tudo o que ele devia à empresa.

Por André Cáceres
Atualização:

Vivo segue com cobranças após linha cancelada. Foto: Pixabay

Em resposta, a Vivo afirmou que não há mais nenhuma dívida por parte do consumidor, que confirmou o cancelamento de suas cobranças.

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: "Sou cliente da Vivo há anos. Como tenho duas linhas e em virtude da situação do País, há três meses solicitei o desligamento de uma linha, o que foi feito. Ocorre que a Vivo manda todos os meses as contas, e agora uma reclamação de três meses de débito. Tenho todos os números de protocolo, porém eles não atendem."

Resposta da empresa: "A Vivo informa que apurou o caso, cancelou as contas de junho a agosto de 2016 e não há nenhum débito. O Sr. Boris confirmou o atendimento e informou que parou de receber as ligações de cobranças."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.