TV por assinatura não cancela contrato de leitora

Net informa que entrou em contato com a consumidora para solucionar o caso

Renata Okumura

08 Julho 2017 | 05h00

Maria Elizeu pediu o cancelamento do contrato de TV por assinatura e telefone após cobranças julgadas indevidas. Ela quitou as contas, mas, mesmo assim, a empresa não cancelou o contrato. Os equipamentos também não foram retirados da residência da leitora.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Maria Elizeu: “Na segunda quinzena de abril, eu cancelei o contrato de TV e telefone em meu nome, após receber cobranças que julguei indevidas. Mas a Net se recusa a obedecer a ordem de suspender o contrato e até 30 de maio não havia retirado os equipamentos dela, embora os serviços que a Net prestava já venham sendo prestados por outra operadora há mais de um mês. Agora ameaçam com a cobrança de conta por serviço cancelado”.

Resposta da NET: “Em atenção à mensagem da sra. Maria J. Elizeu, a Net informa que entrou em contato com a cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

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