Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Telefone da Vivo fica mudo e prejudica cliente

Herbert Oltrogge relatou que sua linha telefônica da Vivo estava muda desde junho. Como ele é médico, precisava do número funcionando para atender seus pacientes, e o problema técnico vinha causando grande transtorno.

PUBLICIDADE

Por André Cáceres
Atualização:

Telefone mudo gera transtornos para consumidor. Foto: Pixabay

A empresa realizou ajustes e o serviço voltou a funcionar para o leitor. O médico também será ressarcido no valor da próxima conta para compensar o período em que ficou sem telefone, de acordo com a Vivo.

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: "Desde 28 de junho, meu telefone encontra-se mudo. Apesar de várias reclamações protocoladas junto à Vivo, prometendo o conserto, até a presente data este número continua mudo. A falta desse telefone está nos causando grande prejuízo financeiro."

Resposta da empresa: "A Telefônica Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço do está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que o cliente será ressarcido, em conta telefônica, do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.