PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Semáforos quebrados ameaçam segurança de crianças

A leitora Simone Ferreira mora na zona leste de São Paulo e reclama que sempre que chove, os semáforos do cruzamento da Rua Cravari com a Avenida Deputado Dr José A. Pinotti, na zona leste de SP, ficam apagados. Ela se preocupa porque na região há muitas crianças e os motoristas são imprudentes e não se importam com os semáforos quebrados.

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:
Semáforosapagados devido às fortes chuvas Foto: Werther Santana/AE

Reclamação de Simone Ferreira: Sempre que chove é verificado o mesmo problema nos semáforos da Rua Cravari com a Avenida Deputado Dr José A. Pinotti. Eles ficam apagados ou piscando. Em outras ocasiões já fui informada que alguns vândalos roubaram fios e por isso os equipamentos apresentaram defeito. É perigoso porque tem muitas crianças que moram na região e é difícil atravessar a avenida.

PUBLICIDADE

Resposta da CET: Em atenção ao pedido da leitora, a CET enviou uma equipe para verificar o funcionamento do semáforo da Rua Cravari com Avenida Deputado Dr. José A. Pinotti. Neste momento, inclusive, o mesmo funciona normalmente.

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.