Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Queda constante de energia na Vila Monumento

"Qual a desculpa da Eletropaulo?", questiona leitor

PUBLICIDADE

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

PUBLICIDADE

Reclamação do leitor: No dia 23/9 não chovia, não ventava e a Vila Monumento, entre os bairros Cambuci e Ipiranga, ficou 4 horas sem energia elétrica, no período das 11 às 15 horas. Liguei na Eletropaulo e o atendente não soube passar nenhuma informação concreta, disse apenas que os técnicos estavam na região buscando solucionar o problema. O que acontece de fato? É estouro de transformador? É a fiação antiga? Ou a somatória dos dois? A Vila Monumento sofre constantemente com falta de luz. Odilon da Silva Rocha / São Paulo

Resposta: A AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e informa que a rede, que abastece a casa do cliente, foi inspecionada no mês de setembro e o circuito já está inserido no plano de manutenção da distribuidora.

Réplica do leitor: É louvável a preocupação da Eletropaulo em incluir a região "no plano de manutenção". Porém, não informa sobre a constante interrupção do fornecimento de energia. Também não garante que esse problema não vai mais  ocorrer, já que isso está fora das suas possibilidades ou de sua capacidade.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.