Por Luciana Magalhães
Reclamação do leitor: Cansei de reclamar na Vivo sobre as cobranças indevidas do serviço Vivo Internet Pré.Na época em que adquiri o pacote, o atendente informou que, quando usasse todo o limite de 200 MB do plano, a velocidade apenas seria reduzida e não receberia nenhuma cobrança a mais, mas não é isso que acontece.Desde o mês passado, quando ultrapasso o limite, sou cobrada por cada acesso à internet. No último mês foram descontados R$ 8,82. Essa é uma cobrança abusiva, além de se tratar de propaganda enganosa, pois não fui informada de nada no ato da compra. Viviane Prates Batista / São Paulo
Resposta: A Telefônica/Vivo informa que não há nenhuma anormalidade no serviço oferecido à sra. Viviane. A empresa orientou a cliente sobre o plano adquirido e as formas de cobranças. A cliente está ciente das informações.
Réplica da leitora: Por causa da má prestação de serviço , optei por cancelá-lo. Contratei o serviço da concorrente.