PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Praça na região do Pacaembu está abandonada

Falta a visita de inspetores sanitários para análise de possíveis focos de dengue, diz leitora

Por Luciana Magalhães
Atualização:

Por Luciana Magalhães

PUBLICIDADE

Reclamação da leitora: A Praça Wendel Wilkie, situada na esquina da Rua Cassio Martins Vilaça, no Pacaembu, está abandonada. A vegetação está alta, necessitando de poda. Isso ocasiona o aumento da infestação de pernilongos. Além disso, há vários contêineres para a captação de materiais recicláveis, que estão cercados de mato, e a calçada vem sendo utilizada para descarte irregular de lixo e entulho. Vera Augusta Vailati Bertolucci / São Paulo

Resposta: A Subprefeitura Sé informa que realizou no dia 2/5 os serviços de conservação das áreas verdes e ajardinadas na praça Wendel Wilkie. Após vistoria realizada na praça, foram encontrados galhos e restos de vegetação descartados irregularmente. Esses resíduos também foram removidos pelas equipes da Inova, empresa contratada pela Prefeitura de São Paulo para a prestação de serviços de limpeza da região central.

Réplica: O problema foi solucionado. O que aguardo agora é a visita dos inspetores sanitários para a verificação de possíveis focos de dengue no local e nas adjacências, conforme foi prometido pela Prefeitura.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.